________

VIAGENS CORPORATIVAS

A Planeta é uma agência de viagens corporativas especializada no gerenciamento das despesas de viagens de nossos clientes e focada na busca de soluções que possibilitem economia financeira, melhores negociações com fornecedores e aprimoramento dos processos de compras dos gestores e viajantes

 

 

________

COMO FAZEMOS

Estamos empenhados em nos tornar parceiros estratégicos das empresas, garantindo eficiência, agilidade e conforto nas viagens dos nossos clientes para que prosperem em seus negócios. Para isso disponibilizamos uma equipe altamente capacitada com mais de 20 anos de experiência no mercado e à disposição dos gestores e viajantes da empresa.

gestão viagens corporativas Planeta Turismo Sorocaba.jpg
atendimento viagens corporativas Planeta Turismo Sorocaba.jpg

________

SEGMENTOS ATENDIDOS

A Planeta atende em três segmentos de turismo:

  • Viagens Corporativas: atendimento a empresas de pequeno, médio e grande porte em todo Brasil.
  • Eventos e Viagens Incentivos: planejamento, organização e realização de premiações, convenções, reuniões e viagens nos mais diversos destinos.
  • Viagens de Lazer: oferecemos aos colaboradores de nossos clientes as melhores experiências em viagens abrangendo pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, resorts all inclusive, grupos exclusivos e roteiros personalizados.

________

NOSSOS DIFERENCIAIS
  • Atendimento dedicado e consultores exclusivos: os gestores e viajantes falam com quem conhecem.
  • Nossa equipe possui autonomia para negociação direta com os fornecedores e sempre está empenhada na resolução de problemas com agilidade e eficácia.
  • Negociamos tarifas Aéreas nacionais e internacionais sempre competitivas com o mercado.
  • Possuímos um amplo diretório de hotéis com tarifas acordadas e especiais para nossos clientes.
  • Oferecemos condições de pagamentos facilitadas e flexíveis com possibilidade de faturamento estendido.
  • Disponibilizamos atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana para situações emergenciais.
viagens corporativas sem sorocaba.jpg

________

NOSSOS SERVIÇOS
  • Reservas e emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais.
  • Reserva de hotéis
  • Locação de veículos nacionais e internacionais aplicando acordo da empresa e da agência, com opções de tarifas diárias e mensais. Além de instruções de procedimentos aos viajantes condutores.
  • Agendamento de traslados nacionais e internacionais incluindo carro, vans, ônibus, helicópteros e táxi aéreo.
  • Seguro viagem nacionais e internacionais com indicação e avaliação dos planos adequados ao destino e perfil da viagem.
  • Serviços Globais de Receptivo em Aeroportos nacionais e internacionais.
  • Espaços de Cowork e Lounge VIP em aeroportos nacionais e internacionais*
  • Assistência em documentações de viagens.
  • Parcerias com Casas de Câmbio.

________

ATENDIMENTO EMERGENCIAL

Sabemos que imprevistos em viagens podem ocorrer e impactar diretamente nos resultados e sucesso do negócio. Dessa forma, a Planeta está comprometida em manter uma equipe de plantão para eventuais acontecimentos que possam alterar ou prejudicar as viagens de nossos clientes.

Para sua empresa:

  • Atendimento comercial de 2ª à 6ª feira das 08h00 às 18h00;
  • Emergencial: 24 horas todos os dias – disponibilizamos um telefone direto do consultor para remarcações, alterações ou emissões emergenciais;
  • Nossos consultores estão integrados com as viagens dos nossos clientes para a resolução de problemas e tomada de ações;

Adequamos a política de viagens da empresa para o atendimento das situações emergenciais.

 

________

GESTÃO DE VIAGENS

Buscamos identificar como podemos colaborar para que nossos clientes melhorem seus processos de compra e ajustem suas políticas de viagens focando em resultados financeiros e administrativos que gerem economia efetiva.

Essas soluções são oferecidas com embasamento em relatórios gerenciais e de performance a fim de obter o melhor custo x benefício nas viagens:

  • Client Review eficiente com apontamento de economias e comparativos com médias de mercado.
  • Estudo de comportamento de compra por departamento e centro de custo.
  • Relatório e análise de antecedência de compra por departamento e centro de custo.
  • Gerenciamento de bilhetes não voados.
  • Comparativo de ações eficazes de outros clientes para aplicação de novas soluções.
  • Consultoria no desenvolvimento e ajuste na política de viagens da empresa.
  • Análise de indicadores de economia e mensuração de resultados
gestao de viagens.jpg

________

SOLUÇÕES DE PAGAMENTO

 

Negociamos os prazos de pagamento dos nossos clientes buscando a melhor condição para atender seu fluxo de despesas com viagens.

  • Faturamento com prazos flexíveis.
  • Relatórios detalhados das despesas.
  • Cartões Virtuais para compra de passagens aéreas.
  • Cartões Virtuais para despesas com hotéis.
____
 
REDES CORPORATIVAS
nimbi.jpg
LINKEDIN.jpg